segunda-feira, 8 de julho de 2013

Muito Bem Acompanhada


Mais um filme que indico.

O filme Muito Bem Acompanhada ( e bota o muito bem acompanhada nisso rs ) é outro romance lindo
( ando muito florzinha ultimamente né ). Eu adorei esse filme, a proposta dele é meio diferente e às vezes óbvia ao mesmo tempo, mas muito bom.  Quando vi esse filme me apaixonei por ele, e esta na lista dos preferidos =)
Por isso super indico a vocês. 



Sinopse:

Há dois anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) estava noiva, mas o noivo terminou o compromisso as vésperas do casamento. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Trailer:



Ficha técnica ( que eu ando esquecendo de colocar )

Muito Bem Acompanhada
Título Original: Wedding Date
Ano: 2005
Duração: 90 mins
Diretor: Clare Kilner
Elenco: Debra Messing, Dermot Mulroney, Amy Adams, Jack Davenport, Sarah Parish
Produção: Jessica Bendinger, Paul Brooks, Michelle Chydzik Sowa e Nathalie Marciano
Categoria: Comédia, Romance




Espero que vocês também gostem =)

8 comentários:

  1. Quando vi o trailler desse filme já achei mega fofo, lembra aquele filme dos anos 80 que o garoto para para a menina ser sua namorada na escola e eles acabam se apaixonando, lembra? E eu adoro essa atriz, era bem fã de Will & Grace.
    Bjs

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem fofo sim Ro, lembro não flor eu já vi vários filmes antigos, mas não me lembro desse não rsrs mas vou procurar pra ver =)
      Ela esta muito bem nesse filme viu

      bjs

      Excluir
  2. Esse filme é mt boom , amooo!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse filme, há algum tempo, me deu uma vontade de assistir de novo :3
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu assisti ele uma duas vezes rsrs

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin