segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia Internacional do Rock \m/ 13/07




Dia Internacional do Rock e cadê o post no blog?

Não amores eu não deixei passar em branco, no entanto eu não pude fazer o post do jeito que eu queria por problemas pessoais por isso atrasei o post um pouco =(

Eu tinha planejado para o dia, ir em dois shows, e depois postar aqui como foi e talz, mas devido o acontecido eu não fui. Mas  não podia deixar de falar sobre o 
Dia Internacional do Rock né afinal é só olhar um pouco o blog e perceber que rock é meu sobrenome rs

Pois bem Dia Internacional do Rock \m/ deve ser muito comemorado, quem curte rock, seja lá qual gênero for deve comemorar, ainda mais aqui no Brasil, que estão acabando com as músicas de qualidade, e qualquer porcaria faz sucesso, afinal aqui se você cantarolar a palavra "bunda" (pra não falar outra coisa) três vezes seguidas já vira sucesso aff. Não é preconceito pessoal, mas vamos subir o nível, um pouco né.


Mas na verdade pra mim todo dia é dia de Rock hehehe





Então parabéns pra quem curte!




7 comentários:

  1. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,lindinha! Obrigada por sua visita em meu blog! Amei. Gosto muito de músicas de rock. Bom saber que ele possui um dia só para ele. Boa semana. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  3. Di, é tu na primeira foto? Tenho uma meia calça igual, só não tenho essas pernas (lindas) rsrsrsrsrsr Beijokas!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs não é não Ro, essa semana como disse to numa correria que nem deu, eu tenho também e adoro rs

      qualquer dia eu posto fotos aqui rs

      bjs

      Excluir
  4. Rock in Roll baby!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin