segunda-feira, 22 de julho de 2013

Brigadeiro de colher com conhaque


Hoje é dia de gordice aqui no blog, notei que faz tempo que não coloco uma receitinha aqui no blog, então decidi postar essa receita para os cachaceiros de plantão rs que tal brigadeiro com conhaque nesse friozinho que está fazendo é uma delicia =)



(Foto: Rogério Voltan)

Rendimento 2 porções
Tempo de preparo 15 min

Ingredientes
1/2 lata de leite condensado;
3 colheres (sopa) de achocolatado;
30 ml de conhaque.

Modo de fazer
1 Coloque todos os ingredientes em uma panela, leve ao fogo baixo e, mexendo sempre, espere engrossar.
2 Sirva quente ou frio.

*Receita de Henrique Fogaça



31 comentários:



  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)

    ResponderExcluir
  2. UMMMMM com conhaque nunca provei Di, más é uma boa ideia para sair do brigadeiro tradicional...boa dica com este frio..beijokas linda uma ótima semana ...sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Sol...bjs linda e uma ótima semana pra vc também

      Excluir
  3. Nunca provei também assim, mas vem bem, né! Aqui fez 3 graus hoje, morri! Beijos!

    Lembrando a todas que está rolando sorteio no blog: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-bolsa-de-maternidade-era-uma-vez.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Ro, nossa ontem aqui estava 9ºC, hoje esta 11ºC e já está tenso, imagina ai...mas não estou reclamando prefiro esses 9ºC do que quando está 30ºC rsrs

      bjs

      Excluir
  4. Hum adoro!!!
    Sou péssima na cozinha mas adoro fazer doces...amanhã vou fazer um curso de torta de vitrine...
    Vou postar lá no blog
    me faz uma visita!
    Seguindo
    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia, mas eu tenho jeito pra coisa, principalmente quando o assunto é doce rsrsrs

      vou sim Gabryela, daqui a pouquinho =)
      obrigada
      bjs

      Excluir
    2. Di, fiz o curso e foi massa,agora eu sou "a doceira" hahaha...
      bjusss

      Excluir
  5. Hum! Adoro brigadeiro! Nesse friozinho então!

    ResponderExcluir
  6. AAH que delícia, nossa nem posso ver ( sou chocolatra) bjs . Convido você a visitar meu blog http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo chocolate deu pra perceber né rsrs
      vou sim
      bjs

      Excluir
  7. Amooo...!
    Q maldade com a minha pessoa..rsrsr.
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Amei a receita
    Beijos
    http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, parece ser muito bom!!
    Nesse friozinho um desses bem quentinho seria perfeito!

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Com esse frio, um brigadeiro é tudo de bom né! Com conhaque eu nunca provei, só com tequila, esse deve ficar ótimo.
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com tequila eu ainda não mas ótima dica rsrsrs
      bjs

      Excluir
  11. Wow amoo brigadeiro ,o conhaque deve dar um toque diferente:) Amei o blog
    Seguindo e curtindo!
    http://blogcdiem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luma ...tenta fazer flor acho que vc vai gostar

      bjs

      Excluir
  12. Ai que gostoso...
    acho que vou arriscar essa receita ai rs

    beijoooos

    http://linguasapimentadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrisca sim Kristal, depois vem aqui me contar o que achou =)

      bjs

      Excluir
  13. Oi amei essa receita de brigadeiro de colher com conhaque. Te achei no Blog da Sol. Muito amiga ela né?
    Estou te seguindo e gostaria muito que vc me seguisse tbm.
    O meu link http://celialima35.blogspot.com.br/

    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =) a Sol é uma fofa mesmo né

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin