terça-feira, 30 de julho de 2013

Achados no Youtube - A história das coisas


No Achados no youtube de hoje eu separei apenas um vídeo, que é muito interessante e peço a todos que reservem um pouquinho do seu tempo e assista esse vídeo, ele dura apenas 21min, e é muito interessante.

O vídeo se chama " A história das coisas " ( The Story of Stuff ), criado e narrado pela americana Annie Leonard é um documentário que fala sobre todas as etapas de produção desde a extração ao descarte.

Achei essa versão dublada, e quero muito compartilhar com vocês, se não puderem assistir agora, favorita a página e assista depois, mas não deixem de ver.





The Story of Stuff tornou-se um grande sucesso mundialmente, devido a isso muitos outros vídeos foram criados, iniciando assim, o "The Story of Stuff – PROJECT". Para mais informações é só acessar o site: http://www.storyofstuff.com/

Foto: www.storyofstuff.org/

10 comentários:

  1. Olá, Di Mello, tive a oportunidade de assisti-lo no dia do Meio Ambiente e recomendo mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Conheci esse víneo em uma aula de Bioética na faculdade e já fiz bastante pessoas assistirem. Realmente vale muito a pena!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhor vídeo que eu já desde que me entendo por gente. Cara, imagina se todos o 7 bilhões de pessoas no mundo tivessem consciência do que foi falado aí?

    http://quinze-outonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser incrível né Diulie, mas acredito que serão poucos a assistirem =/

      bjs

      Excluir
  4. O Negócio q vc disse lá no grupo sobre os vídeos de Make, acaba sendo verdade mesmo. E muita gente (não estou generalizando!) curte o link em si, pq de repente quer fazer uma social, enfim, cada um com os seus motivos que não cabe a mim julgar. Mas não deixe de colocar esse tipo de conteúdo não. Vá lá q como vc disse, se fosse coisa de Make e tal, mas a blogosfera precisa de repercussão assim, de conteúdos como esse aí do vídeo "A História da Coisas", parabéns por ter compartilhado.

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti esse vídeo, há um bom tempo atrás.
    Seria bom se todos assistissem também. O difícil é fazer as pessoas se mobilizarem e mudarem alguns comportamentos, né?

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito dificil né =/
      mas quem sabe um dia !
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin