quarta-feira, 24 de julho de 2013

Achados no Youtube - Decoração Barata por Rafaela Farjado, Tutorial de Maquiagem Vamp por Dani Corpse e Como você se maquiava antes e como se maquia agora por Alice Salazar


Hoje eu separei três vídeos que achei interessantes do youtube, de canais diferentes, depois que fiz o blog, eu fiquei viciada em procurar coisas no youtube, sempre que quero fazer ou comprar coisas novas, corro pro google e para o youtube. Aliás o google e o youtube estão ficando essenciais para as pessoas no dia -a-dia, seja pra procurar um endereço ou fazer trabalhos da faculdade, é algo indispensável hoje em dia ( sabendo usar claro ).

Ás vezes queremos fazer alguma mudança em casa e não conseguimos pensar em nada, os móveis passaram por todos os cantos da casa e nada de uma idéia nova ai você vai no youtube e encontra isso:

Decoração Barata-Antes e Depois


Esse vídeo é da Rafaela Farjado do blog Casa Montada, uma brasileira que foi para a Florida e se encantou com a cultura do "do it yourself" e aprendeu a fazer diversas coisas. Eu conheci o blog dela há pouquíssimo tempo e adorei, acho criatividade tudo de bom e ela é super carismática. 
Eu conheci o canal dela pesquisando papel de parede e achei esse vídeo que ao invés de papel de parede, ela usa papel contact, que é muito mais em conta e bem mais fácil de aplicar, além desse vídeo você encontra muito mais coisas legais no blog dela. Ah e o papel contact é super fácil de encontrar em papelarias como por exemplo a Kalunga.

Mudando o tema para maquiagem, gente olha isso que linda essa make *-*



Tutorial de Maquiagem Vamp Para Olhos Escuros 




Eu não gosto de True Blood, ( até tentei gostar, mas achei esse seriado muito, mas muito mesmo ruim ) mas essa make ficou perfeita ( quer dizer eu colocaria um batom sim, talvez um preto ), sei que algumas pessoas não vão gostar, mas eu super me identifico hehehe.

Esse vídeo é da Dani Corpse do blog Beauty and Brains,
 no blog dela é um blog voltado para o público feminino que curte maquiagem, música pesada e ( zumbis fofa né ela também gosta de zumbis rsrs). O blog dela eu já conheço bem antes de pensar em fazer o meu blog.

Continuando no mundinho de maquiagens essa acho que a maioria de vocês conhecem, achei bem descontraído e quis compartilhar com vocês.


Como você se maquiava antes e como se maquia agora por Alice Salazar


A fofa da Alice Salazar do blog Espelho meu, fez um vídeo de como o público dela se maquiava antes e como fazem agora, ela é bem descontraída e espontânea. Alice é maquiadora profissional e dá várias dicas no blog dela sobre maquiagens.

Espero que vocês tenham gostado, e assim que eu achar mais vídeos, venho postar aqui, lembrando que não tenho parceria com nenhum desses blogs, mas meu blog foi feito pra compartilhar coisas que eu gosto com vocês, então não poderia deixar de compartilhar né

bjs queridos =)

13 comentários:

  1. Adoro videos de decoração e não tenho né comentários para a Alice Salazar...os videos delas são bem divertidos..gostei do post...bjs


    http://cositasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeei seu post de hoje, os vídeos são ótimos!!!
    Esta de parabéns!

    Bjss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, os vídeos são ótimos.. parabéns

    Bjss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Di, achei linda a maquiagem do segundo vídeo, ela faz parecer fácil, né. Mas eu nunca conseguiria fazer... Tenho uma amiga que mora em L.A e faz figurante desses filmes e seriados de zumbi, é muito transformador, nossa! Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Ro, eu ainda não fiz, mas estou louca pra tentar fazer, só me falta essa sombra vermelha maravilhosa que nem a dela.

      bjs linda

      Excluir
  5. Adorei o terceiro vídeo.
    Indiquei o blog para um selinho,espero que goste.
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* obrigada flor vou lá conferir e assim que der eu posto aqui ta bom =)

      bjs

      Excluir
  6. Adorei os videos :3
    http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os videos :P !!!!
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin