quarta-feira, 12 de junho de 2013

Seriados que estou acompanhando


Sim, eu sou aquela pessoa que não acompanha novela, mas acompanha seriados :)

E hoje decidi mostrar o que estou acompanhando, e desta vez SEM SPOILERS, se bem que acredito que todos ou a maioria de vocês já viram eles, mas mesmo assim vou apenas comentar um pouco e mostrar a sinopse da primeira temporada de cada um =)


E vamos começar com The Vampire Diaries, que já está na 4ª temporada. Só vou dizer que a Elena vai ter que fazer uma escolha muito difícil ( as meninas que assistem sabem o que estou falando hehe). Se eu falar mais sobre The Vampire Diaries eu com certeza escrevo um livro aqui e iria acabar contanto a história toda então vou parar por aqui.

Sinopse

Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

( achei um pouco exagerado essa sinopse )


Trailer 1ª Temporada



Personagem favorito: pra espanto de vocês não é um dos principais, meu favorito é o Niklaus embora também me identifique bastante com a Caroline.

Niklaus



O próximo é The Big Bang Theory ainda estou terminando a 6ª temporada, é uma série muito boa, não tem um ep. que eu não tenha gostado, ( Acho que deveria fazer um post só pra essa série, mas não sei estou decidindo ainda).

É uma série americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, de comédia. Esse seriado me faz rir muito estou viciada nele =D

Sinopse

Os físicos Leonard e Sheldon compreendem tudo no universo, desde um buraco negro até a intrincada estrutura de um átomo. Mas pegue vários átomos e os reúna sob a forma de uma mulher e toda a compreensão vai por água abaixo. Quando a linda Penny se muda para o apartamento vizinho, o universo de Leonard e Sheldon se expande e se transforma em uma comédia explosiva e divertida.


Trailer 1ª Temporada



Personagem favorito : Ai esse seriado eu amo todos eles, mas como tenho que escolher,escolho o Sheldon Cooper <3



Outro que estou acompanhando eu tenho um sentimento de amor e ódio, é o Game of Thrones, a cada episódio eu tenho um sentimento diferente, exemplo tem dias que eu termino de assistir e penso nossa hoje foi muito bom, outros eu penso que escritor cretino como ele pode matar fulano, é mais ou menos assim. Mas é um ótimo seriado :-) Já estou na terceira temporada 

Sinopse


Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.



Trailer 1ª Temporada


Esse seriado tem muitos personagens, alguns dá vontade de matá-los pessoalmente mas também tem uns carismáticos

Personagem favorito : A Daenerys Targaryen  sem dúvida ela esta sendo a melhor atê agora.



E também estou acompanho The Walking Dead, alias estou esperando eles voltarem para a próxima temporada que só volta em outubro ( super ansiosa ). Eu fiz um post já falando do que eu achei da série, você pode ver clicando aqui =)


Personagem favorito : O Governador não eu não estou brincando haha 


Amores são essas que eu estou acompanhando, acho que a maioria de vocês conhecem e aos que não conhecem eu super indico,  nessa ordem:

Em primeiro lugar: The Walking Dead

Em segundo lugar: The Big Bang Theory

Em terceiro lugar: The Vampire Diaries

Em quarto lugar: The Game of Thrones

Espero que gostem =)


bjs

24 comentários:

  1. Desses eu só assisto TVD, os outros nunca assisti mas devem ser bons.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessas eu acompanho, fielmente o TVD e TWD.. TBBT eu só vejo aleatório da TV e GOT... queria assistir mas está dificil achar links disponíveis das primeiras temporadas ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto online no mega tv rs

      O TBBT eu viciei rs

      bjs

      Excluir
  3. Nunca assistir nenhum desses seriados! Mas parecem ser interessantes! =D
    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Isabela, pelo menos pra mim, espero que goste

      bjs

      Excluir
  4. overdose de fofura, só séries perfeitaaaaas!
    Também não olho novela kkk só séries....
    Mundo muito mais perfeitoo!

    bjokkas
    ótima semana!
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. the walking dead, guerra dos tronos
    AMOOOOOOO....,<<
    Muito bom ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu só olho um por vez, senão me confundo toda... hahahaha agora estou em um caso de amor com Supernatural. Mas assim, esse de vampiro acho teen demais, eu gostava de um antigo acho que chamava Vampire: The Masquerade (baseado no RPG), mas nunca mais achei...

    Ah, eu eu sou muito fã da Amy!!!!

    Bjs
    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs eu sei bem como é quando comecei a assistir TBBT eu viciei ai tive que ficar revesando com as outras séries rss

      TVD é meio teen mesmo rs mas eu gosto o Vampire: The Masquerade eu não conheço=/
      Amy é legal tbm, na verdade em TBBT eu gosto de todos rs

      bjs

      Excluir
  7. Oi Di Mello. Cheguei até vc pelo grupo Um Amor De Blog. e compartilho de seus gostos. Assisto a todos os seriados e confesso que adoro game Of Thrones. Lhe convido a conhecer meu blog

    http://www.universoterapeutico.blogspot.com.br/

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que gostou daqui
      Fico muito feliz :)

      Vou ir conhecer o seu sim

      bjs

      Excluir
  8. Seu blog é lindo *o*
    adorei a postagem , seguindo *--*

    Rafa - More Than This
    http://morethanthis-fanfics-imagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt*.*

      Obrigada Rafa
      vou ir visitar o seu tbm
      bjs

      Excluir
  9. Não assisto nenhum desses, meu negocio é novela rsrs, mais sou totalmente aberta ao novo... Seriados, quem sabe um dia rsrs

    beijinhos
    seguindo

    http://vaidadesdemenino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particulamente acho seriados bem melhores, são mais realistas mesmo os de ficção, nada contra novela, mas garanto que são bem viciantes rs

      bjs
      obrigada

      Excluir
  10. Gostei. Percebe-se que domina perfeitamente bem no quesito seriados. Continue assim.

    ResponderExcluir
  11. Olá amada recebi um e-mail de convite e aqui estou seguindo e curtindo seu cantinho.Fiquei com uma vergonha,estou desatualizada,pois só aqui vi quanta coisa legal pra agente assistir e eu fico sempre na mesmice.Bjsssss http://katylhora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs fico feliz em ter ajudado Katylane esses seriados são muito bons viu
      vou visitar o seu ta

      Bjs

      Excluir
  12. To acompanhando 2 desses ai, TBBT e G. of T.
    Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin