quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sapatos que toda mulher deveria ter - Escolhido da semana Sandália

Mais um dia de Sapatos \o/

Só para lembrar, a partir deste post, fiz uma lista com os sapatos que toda mulher deveria ter e uma vez por semana venho falar de um por um pra vocês =)

O próximo da lista é a sandália


Sandália, é uma sola fixada aos pés, por tiras finas ou grossas, deixando os pés expostos, tem diversos modelos, saltos e cores. Combinam com todos os estilos de roupas. Mas como os pés ficam expostos, é necessário manter os pés bem cuidados. 

Alguns modelos










=D

13 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Vim dar uma conferida nos posts e quero aproveitar para convidar você a participar de um sorteio exclusivo para blogueiras lá no meu blog:
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html

    E tem sorteio para suas leitoras também!
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-junho-julho.html

    Venham me visitar!!

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o dourado!!!! Quero muito um assim!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que o básico é ter uma sandália para usar com vestido de festa, bem delicada...

    Beijos, tem post novo lá no blog: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/06/arroz-doce-sabor-quindim.html

    ResponderExcluir
  4. A primeira sandália preta é maravilhosa e super elegante, agora se for falar de conforto acho que a dourada é melhor, principalmente pra mim que tenho a canela grossa e sandálias que não fecham no tornozelo(peep toe) ficam mais bonitos em mim.
    Bijokas e Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo sandálias,pena que algumas machucam meu pé...eu queria todaas! haha'...beijos!
    vidadeinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii que lindaaas... da vontade de ter todas essas kkkkk... Amo amo amo... ótimo post Di beijo e um ótimo domingo :D

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin