quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sapatos que toda mulher deveria ter - Escolhido da semana Chanel

Mais um dia de Sapatos \o/

Só para lembrar, a partir deste post, fiz uma lista com os sapatos que toda mulher deveria ter e uma vez por semana venho falar de um por um pra vocês =)


O próximo da lista é o Chanel, outro clássico que eu adoro =)

Este modelo foi criado por Coco Chanel, na década de 60, com o intuito de diminuir seus pés. Ele é aquele com bico fino e fechado na frente e com abertura na parte do calcanhar, preso somente por uma tira fina que continua até o bico. Um clássico também, você o encontra em diversos tecidos e cores.

Alguns modelos



 






Espero que tenham gostado meninas :D

beijos

20 comentários:

  1. Olá Di Mello
    Realmente toda mulher tem que ter um sapato chanel.
    Gostei muito do seu blog,ele é bem elaborado.
    Já estou te seguindo
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. nossa que maximo adorei....passa la no blog depois tem post novo...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu particularmente não usaria esse tipo de sapato
    acho que não combina comigo sabe
    mas minha mãe e minha avo usa e olha que elas não sao velhas hen e fica super bonito
    acho que só não combina comigo sabe
    mas acho bonito nas outras pessoas vai entender né HAHA'
    beijooooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/05/ataque-de-fofura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu sou assim com melissa acho bonito mas só nas outras rs

      bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  4. esqueci de dizer flor que estou seguindo e curtindo ta beijocas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Di
    Que sapatos lindos e são super confortáveis também amei esse meio em prata lindo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Oi flor tudo bem? espero que sim =)

      Obrigada Júh

      bjs

      Excluir
  6. Oi linda, tudo bem?! Quase cai para trás quando vi sua chamada lá no grupo de facebook, o sapato que vc postou lá é idêntico ao que eu casei...rsrsrsr O meu eu mandei fazer!!!! Eu não sabia que Coco Chanel que havia criado esses modelo...hahaha Adorei! Beijos! Seguindo o blog e curtindo sua fanpage!
    Beijos!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem flor, espero que você também =)

      Nossa que legal, deve ter ficado lindo né

      obrigada pela visita e desejo muita felicidade em seu casamento =)

      bjs

      Excluir
  7. oi Di
    esse tipo de calçado é clássico mesmo
    geralmente é bem confortável
    seguindo o blog
    bjs
    estilo rosa

    ResponderExcluir
  8. Lindos um mais lindo do que o outro, amei os 2 brancos que coisa linda. Di passando pra te desejar um ótimo final de semana, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Obrigada desejo um ótimo final de semana pra você também

      beijos.

      Excluir
  9. É verdade, esse modelo de sapato fica lindo nos pés e deixa a mulher super elegante.
    De todos o vermelho me chamou a atenção. Tenho um preto e é super confortável. Já fiquei com ele em pé por um longo tempo e nem assim machucou.
    Já estou te seguindo! Tb tenho um blog (não é tão lindo quanto o seu) que foi feito com carinho para trocar idéias, dicas e informações, fique a vontade para conhecer e seguir.
    Beijokas e Sucesso!

    roseberaldo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa elegante mesmo Rose, eu gostei bastante do vermelho também =)

      Owwnn obrigada flor, aposto que é sim, vou lá conferir =)

      Muito obrigada pela visita

      bjs

      Excluir
  10. os saapatos são super legais. só tem que cuidar porque eles podem "envelhecer" um pouco o look. vou confessar que eu não tenho nenhum ainda, mas quando "eu crescer" vou ter vários... rsrsrsrsrs! Beijo

    www.facebook.com/ShakespeareDeBatom

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/2013/06/yves-saint-laurent-visionnaire.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabendo usar ele fica lindo! obrigada

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin