sexta-feira, 7 de junho de 2013

Esmalte preferido da semana #5

Meninas lindas, hoje é dia de esmaltes aqui no Coisas que eu sei \o/

Desde este post  resolvi mostrar pra vocês uma vez por semana, as cores de esmalte que eu mais gosto, independente da marca, o foco é a cor.

E o escolhido de hoje é o vermelho *.*

Como já tinha dito sou apaixonada esmalte vermelho acho simplesmente lindo, clássico, provocante, elegante e perfeito *-*





( Foto retirada da net, créditos ao autor )

Amores com a correria desses dias, eu não tive tempo de fazer as unhas durante a semana, mas logo, logo faço e acrescento aqui nesse post.

Espero que gostem =)

bjs

23 comentários:

  1. Vermelho é um dos meus preferidos! <3

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte vermelho!! Muito lindo!! Estou te seguindo!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog!!! Muito legal! bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Di amo vermelho e prata ...estou com um vermelho hoje...venha fazer parte da pagina amigos e nos divulgar ..e tambem ficar mais fácil ver o BLOG UMA DAS OUTRAS BEIJOS LINDA.
    http://videosdasol.blogspot.com.br/p/inlinkz_8.html

    ResponderExcluir
  5. Amo esmalte vermelho, tenho vários!! :D bjoos
    http://douce-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Di
    Faço parte do grupo Amigos e vim conhecer seu blog, gostei do conteúdo, muito legal, estou seguindo para acompanhar.
    Se vc quiser conhecer meu cantinho seja bem-vinda http:bordadinha.blogspot.com.
    Um ótimo fim de semana p/ vc. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)

      vou conhecer o seu sim flor

      bjd

      Excluir
  7. Que vermelhos lindooooooooooooo
    Não são os meus favoritos, gosto mais de cores
    mais coloridas, rsrs. Mais tem dois ali que tenho, rsrs

    Beijos
    http://quasenosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindos amooooo esmaltes amore já estou te seguindo! segue de volta por favor desde já te agradeço! mega bjoooo www.dariatosmoda.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/dariatosmoda

    ResponderExcluir
  9. amo esmaltes vermelhos !!! São perfeitos haha'
    Já tô te seguindo ! Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ .Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  10. Vermelho é a minha cor favorita para as unhas, dificilmente eu uso tons claro, hoje por exemplo estou com o esmalte vermelho da Dote chamado Pajuçara. Lindo, cremoso, brilhoso e pelo jeito vai durar bastante nas unhas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    Tem sorteio rolando no blog. Participe!!!

    ResponderExcluir
  11. Outro queridinho meu é o esmalte vermelho, além do preto que eu tbm amo... acho que essas duas cores são as mais lindas pra unhas e combinam com tudo... amo amo amo ♥
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também adoro esmalte vermelho! Fica lindo em qualquer tom de pele!
    Beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin