terça-feira, 25 de junho de 2013

Diamond Dining - O restaurante inspirado no filme Alice no país das maravilhas


Oiie que saudades de vocês, finalmente problemas resolvidos aqui no blog \o/

E pra começar quero mostrar um restaurante lindo *.*

Um dos meus filmes preferidos na infância era Alice no país das maravilhas, então quando eu vi esse restaurante eu me encantei, hoje em dia mesmo sendo uma mulher feita rs adoraria jantar neste restaurante e aposto que vocês também.


Mas fica em Tóquio :(

Localizado na zona comercial de Tóquio, o distrito de Ginza, o restaurante tem um espaço de 2.254 metros quadrados, que é dividido em várias cenas do filme de 1951.
A Fantastic Design Works que fez a decoração do restaurante Diamond Dining, e que trabalho hein!

Ficou lindo!



















Saiba mais nos endereços abaixo:

16 comentários:

  1. Boa tarde Di
    Adoraria almoçar nesse restaurante seria bem divertido,minha filha é fã do desenho e eu aprendi a gostar.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    @Juh_DoceMel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh boa tarde :)

      acho que seria difícil tirar ela de la depois rs

      bjs

      Excluir
  2. Não é o tipo de lugar que eu frequentaria, auishauihsa, até porque não curto muito a história, mas fizeram uma excelente arquitetura ^^

    http://www.prasemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério?

      quando eu era criança era uma das minhas história favoritas

      bjs

      Excluir
  3. Ai, que perfeitoooo!
    Fiquei apaixonada =)
    bjoos

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,vim visitar seu blog e amei esse restaurante,já tinha visto num programa na tv fechada,é muito lindo mesmo!
    Estou te seguindo e te aguardo no meu cantinho,será bem vinda,bjus.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tania

      vou dar uma passada la

      bjs

      Excluir
  5. Nossa, é incrível! Arquitetura e decoração impecáveis, só pelas fotos já me senti em outro mundo...amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade Paula, parece outro mundo mesmo

      bjs

      Excluir
  6. Oie...passando pela primeira vez no seu blog, adorei!
    Pena que é tão longe...já estava louca pra conhecer esse lugar.
    Te convido para conhecer o meu tb.
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina um desses aqui em SP ia ser lindo rs
      vou ir visitar sim :)
      bjs

      Excluir
  7. Nossa, esses Jp são realmente surpreendentes. Não exite um meio termo, ou são super tradicionais ou mega loucos. Adorei o lugar!!!

    Tem post novo no blog: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/06/bolo-de-pacoca.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incríveis mesmo

      vou dar uma olhada :)

      bjs

      Excluir
  8. Que lindo, seria um sonho almoçar nesse restaurante, ótimo post!!!!
    bjimmmm

    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Erika :)
      um sonho mesmo neh!
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin