segunda-feira, 10 de junho de 2013

Antes que termine o dia


Lindos e lindas hoje eu quero indicar outro filme a vocês \o/
O filme que vou indicar hoje é muito lindo, romântico, muito triste e muito bom.
( AVISO NÃO CONTÉM SPOILERS )

O nome do filme é Antes que termine o dia.


Esse filme é aquele pra você assistir com seu amor ao lado, bem grudado =)

Enquanto eu estava assistindo, uma coisa que não saiu da minha cabeça é que eu não sei como reagiria se eu estivesse na situação que ele passou, porque deve ser muito difícil, você saber que vai acontecer algo terrível com o seu amado, no filme o personagem principal vive um dia que sua namorada sofre um acidente e acaba morrendo, mas no dia seguinte ele percebe que acordou no dia anterior, como se ele tivesse tido só um pesadelo bem realista, mas tudo vai acontecendo da mesma forma que o dia anterior, daí ele decide fazer de tudo para aproveitar o máximo o tempo que teria com ela, e fazer ela ter o melhor dia da vida dela ( ele foi um fofo ). 

Gente eu não sei o que eu faria, provavelmente eu entraria em desespero, por já ter perdido muitas pessoas que amo, mas ele fez a melhor coisa a se fazer e acredito que seria bem melhor se soubéssemos antes que iríamos perder alguém que amamos muito, pois assim aproveitaríamos o máximo possível, como ele fez.

Essa história mostra que para se amar não basta dizer Eu Te Amo e sim demonstrar, é necessário mostrar a pessoa amada o quanto ela é importante para você,  fazer a outra pessoa feliz e se sentir feliz por isso. Então demonstre o seu amor antes que termine o dia, com toda intensidade deste sentimento que você tiver, porque a unica incerteza é o amanhã e a coisa mais linda é o amor, então dê muito valor ao seu amor.

Sinopse

Ian e Samantha fazem um casal que tem tudo para dar certo: eles são jovens, cheios de planos e sonhos e completamente apaixonados um pelo outro. Por outro lado, enquanto Samantha faz questão de demonstrar seu amor a todo o momento, Ian volta suas atenções para sua carreira e seus amigos. Depois de um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro e um acidente muda os rumos de suas vidas. Extremamente arrependido, Ian passa a ter a chance de amar sua namorada como nunca amou e mudar por completo a história do casal.

Trailer


Assistam esse filme é muito lindo. Vale muito a pena assistir.

E venham me contar o que vocês acharam hein!

Beijos


20 comentários:

  1. Sabe que comecei a olhar esse filme, mas não me lembro porque vi só o comecinho, me lembro de ter achado muito bom, mas com tanta coisa na cabeça acabei esquecendo. Obrigada pela dica, eu realmente quero ver esse filme.

    Beijos

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Roberta, espero que você também goste

      bjs

      Excluir
  2. Ai é tão lindo esse filme *-* uma historia comovente! Deu até vontade de rever!

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/06/objeto-de-desejo.html

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!

    Eu já assisti o filme, umas 5 vezes..(risos)...é bem legal.. mas não gostei muito do final do final =(

    Beijos.


    http://vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que sou manteiga derretida, vou chorar horrores com o filme. Vou assistir com toda certeza. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila esse vale muito a pena assistir viu

      bjs

      Excluir
  5. humnn,parece bom,perfeito para o dia dos namorados ^^

    entao18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esse filme é perfeito! choro todas as vezes, hahaha. é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  7. Eu ja assistir e tambem recomendo muito!! Flor amei seu blog, parabens e tudo lindo aqui e ja estou seguindo! Tambem tenho um blog, venha nos conhecer e tambem seguir! www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça, venha participar do nosso sorteio que acaba dia 13 de junho, tem pigmentos, tem deniliador em gel, batons e e esmaltes, vem participar!! http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html to te esperando lá!Beijo enorme e Até mais flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline

      Muito obrigada :)

      Irei conhecer o seu também

      Bjs

      Excluir
  8. Deve ser bacana esse filme. Ainda não vi.
    Feliz dia dos namorados.
    Já respondeu nossa enquete? Queremos conhecer vc.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é lindo Lu
      vou responder sim !
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin