domingo, 26 de maio de 2013

Trilha sonora da minha vida

Uma coisa que gosto muito é música, (boa) e acredito que vocês também tenham algumas músicas que te remetem ao passado.

Essas são algumas músicas que fizeram parte da minha trilha sonora em certos momentos da minha vida.

Shaman - Fairy Tale 


Within Temptation - All I need


Skid Row - I Remember You


Cinderella - Don't Know What You Got (Till It's Gone)


Zero e Paulo Ricardo - Agora eu Sei 


Draconian - Bloodflower 


ARKONA - Liki Bessmertnykh Bogov


Lacrimosa - Alleine Zu Zweit


The Cure - Lovesong



E vocês, qual música te lembra o passado?



8 comentários:

  1. essa musica fAIRY TALE É BOA DEMAIS... passei mto tempo ouvindo ela tmb

    ResponderExcluir
  2. Oii Di. Gostei do seu post, falando sobre trilha sonora da vida. http://guilhermesayshi.blogspot.com.br/2013/05/trilha-sonora-da-vida.html. Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Dahora a lovesong, all i need *-*, eu encontrei seu blog pelo grupo, divulgue seu blog, vou te seguir me segue de volta se quiser!
    Ps: da uma olhada numa música cover da banda jack of jill - Love Song vc vai gostar!
    http://cathedraljabuka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia, gostei sim =)

      vou visitar o seu tbm ^^

      bjs

      Excluir
  4. Temos os mesmo gosto em estilos musicais mas, como sou a "titia" curto o bom e velho rock/hard rock/ metal entendeu?
    Vai desde Led Zeppelin passando por Iron Maiden, Joan Jett, Scorpions, Whitesnake, Dio, Motorhead etc. mas tb gosto muito das músicas do Nightwish mas com a primeira formação e por ai vai. Tenho uma lista enorme.
    Não sei se conhece essas que escrevi, afinal sou da velha guarda kkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \m/ entendi sim, claro que conheço e curto todas, o Nightwish também gosto da antiga formação. Se eu fazer uma lista, ela fica enorme também rs

      Essa playlist é só um pedaço das que marcaram épocas da minha vida, mas ainda falta muita coisa \m/

      muito bom saber que se identificou =D

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin