sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sapatos que toda mulher deveria ter - Escolhido da semana Tênis

Pois bem, hoje é dia de Sapatos =)

Só para lembrar, a partir deste post, fiz uma lista com os sapatos que toda mulher deveria ter e uma vez por semana venho falar de um por um pra vocês =)

O próximo da lista é o Tênis

Calma!

É isso mesmo hoje vamos descer do salto! Tênis, são muito confortáveis, seja de cano alto, curto, de couro, sintético ou tecido e encontramos em diversos cortes, texturas e estilos \o/

Tem pra todos os gostos =)









Mas devo confessar que só consigo usar All star =)

Eu gosto mesmo é desse,já perdi as contas de quantos comprei, acho que o nome do modelo é CT AS CORE OX, (mas não tenho certeza ). É esse aqui *.*




Mas eles têm vários modelos, aqui estão alguns modelos de All star =)


Espero que tenham gostado meninas :D

Tênis  não é elegante e lindo que nem o scarpin, mas devemos usá-los sim =)

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Estou aqui para dizer duas coisas. Primeira, tu escreve MUITO BEM. Como escritor e blogueiro, é meu dever celebrar isso. Segundo, eu não gostei de tu ter escrito que comprou vários, pois isso significa que alguns foram deixados de lado ou ficaram velhos demais e postos no lixo. Bem, eu só queria te dizer que sou gaúcho, mas sou COLECIONADOR de calçados femininos, sobretudo All Star, e que também coleciono (espanto geral da Nação) meias femininas usadas, tipo soquete ou cano curto. Sou gaúcho, mas caso interesse vender, eu pago o frete junto (: No mais, repitoque tu escreve muito bem e amei teu post! Beijos!

    facebook.com/rodrigotrossi
    http://vivendoumromance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Rodrigo =)

      Obrigada, tento escrever da melhor forma possível, fico muito feliz que tenha gostado do meu blog =)

      Quanto ao "comprei vários" é que assim, quando era mais nova eu sempre usei tênis igual o da quarta foto, que era os que minha mãe escolhia, mas conforme fui crescendo, comecei a escolher o que usar e desde que usei meu primeiro all star nunca mais consegui usar outro, então desde os meus 15 anos +/- o único tênis que eu uso é all star, agora eu estou com 24 anos, então imagina quantos eu já usei?

      ah sua coleção é diferente mesmo rs

      bjs

      Excluir
    2. Capaz, só estás a nove anos usando All Star! Bem pouco né XD
      Aguardo que tu queira negociar algum tênis mais antigo comigo, não me importo de pagar frete, se eu tiver um tênis usadinho já velhinho de uma menina tão doce como tu e tão querida, vai valer o investimento! XD

      Beijos! o/

      Excluir
  2. Tenho que admitir que tênis é uma peça essencial e que toda mulher deve ter, mas eu não consigo gostar dos modelos tipo o primeiro e segundo tênis das imagens que você postou.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu também não consigo Luisa, só coloquei eles pra mostrar que têm modelos pra todos os gostos

      bjs

      Excluir
  3. all star é tudo o que uma pessoa precisa
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin