quarta-feira, 29 de maio de 2013

Respondendo Tag + Selinho de indicação

Oi amores, recebi uma tag e um selinho de indicação pelo blog angelinnovate,  pela fofa Angeli e hoje vou responder a tag, a qual fui mencionada pra vocês =)

Esse é o selinho:


Vamos ás regras:

1 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
2 - Responder as 11 perguntas enviadas pelo Blog que te indicou;
3 - Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores
4 - Fazer 11 perguntas para os blogs indicados

Vamos lá =)

11 coisas á meu respeito:

1 - Super curiosa.
2 - Apaixonada por música. \m/

3 - Muito sincera.
4 - Odeio injustiça.
5 - Me sinto extremamente bem quando ajudo alguém.
6 - Amo meu nome. :)
7 - Amo fazer compras, mas não ligo pra marca, compro o que gosto e acredito na frase " o barato sai caro".
8 - Amo o inverno.
9 - Adoro conhecer lugares novos.
10 - Quero um dia falar fluente a língua alemã, russo e norueguês.
11- E estou muito feliz com vocês minhas leitoras(es) por todo o carinho que tenho recebido pelo blog, muito obrigada amores.

Agora ás perguntas recebidas:

1- Qual o principal objetivo do seu blog?

R- Compartilhar o que eu sei e gosto rs

2- Explique por que escolheu esse nome para o seu blog?

R- Eu queria trocar, acho que não escolhi direito, mas escolhi esse nome porque ele diz o objetivo do blog

3- Como você divulga seu blog?

R- Pela página do face Tudo que eu sei e gosto

4- Qual a sua frequência de postagens?

R-Tem sido diariamente \o/ e quando minha net permite rs

5- Além do blog tem alguma ocupação? Se sim, quais?

R- Sim estudo e trabalho na área de Administração

6- Quais assuntos tem mais comentários no seu blog?

R- Dicas de beleza, estilo e curiosidades

7- Já ficou sem inspiração para postar? Se sim, o que fez para mudar essa situação?

R- Não, eu sempre planejo as postagens futuras, então acho que isso ajuda =)

8- Qual seu maior defeito e sua maior qualidade?

R- como dizem inteligente mas preguiçosa..em minha defesa é que eu gosto de fazer o que prende minha atenção.

9- O que você gosta e não gosta no Youtube?

R- Definitivamente não gosto dos comerciais kkkkk ...de resto gosto de tudo

10- Qual sua câmera do momento?

R- No momento estou usando o celular rs, mas esse fds eu compro uma hahahaha

11- Que dicas você daria para quem está começando um blog do zero, sem experiência nenhuma?

R- Lá vou eu, 5 dicas =)

1- Seja cordial com as outras(o) blogs. ( Educação é tudo )

2- Pense bastante no que vai postar. (Pesquise bem, se não dominar o assunto, mas não copie)

3 -Esteja com o português em dia.

4- Não faça por parcerias, mas sim porque você gosta (R$ é importante sim, mas trabalhar com o que gosta é mais)

5- Não entre na onda do comentário me segue de volta, você sabe que não é tão fácil publicar uma postagem, então pelo menos leia a postagem dos outros blogs e no final você pode até deixar o link do seu (eu sempre deixo mas não peço que me sigam ) assim você divulga o seu também.

Agora vamos aos blogs indicados:

Videos da sol

Uma mamãe em apuros

Essencia feminina

Fofuras da kah

Amiga te contei

As sortudas

Pra sempre julieta

Esmalte unha viciada

Claudia xavier artesanato


Derepente não tem idade

Maquiagens e seus afins

Perguntinhas

1 - Há quanto tempo tem o blog?2 - Como você divulga seu blog?
3 - Você se inspira em outros blogs. Quais?
4 - O que motivou você a criar um blog?
5 - Qual assunto você procura nos outros blogs
6 - Qual estilo de música mais gosta?
7 - Além do blog tem alguma ocupação? Se sim, quais?
8 - Já conseguiu alguma parceria? Como foi?
9 - Fale o objetivo principal do seu blog?
10 - Qual o significado do nome do seu blog?
11- Qual assunto você mais gosta de postar

Agradeço a Angeli, por ter me enviado esta Tag e o selinho, espero que vocês tenham gostado amores =D

beijos!

7 comentários:

  1. Parabéns pela indicação fofa ^^
    To seguindo aqui e curtindo a fanpage :)
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadda Marcella
      vou ir visitar o seu tbm
      Bjjs

      Excluir
  2. Querida Di, parabéns pelo selo você merece, é muito atenciosa e criativa,em relação a eu participar , digo que participei a uma semana e não foi muito bem aceito, pelos Blogs muitos nem responder, então se você não se importar que eu responda apenas a tag ,más não indicar outros Blog eu faço com maior carinho, muitos não gosta de participar pelo mesmo motivo que citei ter que indicar Blog.Então fica a seu critério minha linda.

    Eu amei suas respostas , sinceras , e quanto aos comercial se você usar o "GOOGLE CHROME" tenho um tutorial em meu Blog que ensina como tirar as propagandas de filmes online, youtube etc, muito prática e rápido de fazer, se precisar de ajuda só falar beijos da sol.

    http://videosdasol.blogspot.com.br/2013/04/como-retirar-propaganda-de-videos-online.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn muito obrigada linda =)

      Eu fiquei com essa dúvida de indicar ou não, mas no fim acabei indicando rsrs faça do jeito que quiser Sol =)

      Eu indiquei porque achei ser uma boa forma dos blogs se conhecerem e se divulgarem tbm

      Agora não acredito que tem como tirar os comerciais e eu não sabia :O
      Vou assistir seu vídeo sim flor, obrigada pela dica \o/

      bjs

      Excluir
  3. Ain, adorei! Vou fazer sim, eu só não sei se vou conseguir fazer tudo certinho, To aprendendo ainda a mexer no blog, hahahahah Eu tenho muito a aprender ainda em relação ao mundo virtual. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsra se precisar de ajuda Roberta me envie mensagem
      no face do blog-> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

      bjs

      Excluir
  4. Muito Legal a Tag Di, adorei suas respostas beijos ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin