terça-feira, 21 de maio de 2013

Filme - Massacre da Serra Elétrica 3D - A lenda continua

( AVISO ESSE TRECHO NÃO CONTÉM SPOILERS )

Hoje vim falar de um filme que me fez pensar bastante, depois que acabou! O Massacre da Serra Elétrica 3D 

Elenco: Alexandra Daddario, Bill Moseley, Gunnar Hansen, Tania Raymonde, Scott Eastwood, Shaun Sipos, Keram Malicki-Sánchez, James MacDonald, Thom Barry, Paul Rae.
Direção: John Luessenhop
Gênero: Terror
Duração: 92 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Orçamento: US$ 10 milhões
Estreia: 17 de Maio de 2013

Sinopse: Em 1974, uma tragédia atingiu um grupo de cinco jovens, numa pequena cidade do Texas. Eles nunca imaginaram vivenciar algo tão macabro e doentio. Apenas uma garota conseguiu escapar para contar a história, e os acontecimentos que se seguiram pareciam ter colocado um fim naquele horror. O que poucas pessoas sabiam é que uma criança foi escondida daquela loucura e cresceu sem saber sobre sua verdadeira família.



É uma continuação do 'Massacre da Serra Elétrica original, de 1974. Entretanto, o novo capítulo da série ignora o anterior, e eu vou ignorar aqui também e falar sobre este somente.

Trailer



( AVISO ESSE TRECHO CONTÉM SPOILERS DO INÍCIO AO FIM )

Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler 
Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoiler Alerta de spoilerAlerta de spoiler Alerta de spoiler 

AQUI EU CONTO CENAS DOS FILME, ENTÃO SE NÃO ASSISTIU PARE NO TRAILER

A trama começa exatamente onde havia terminado no filme de 1974. A única sobrevivente do massacre da noite de 19 de agosto no Texas, após escapar, chama a polícia e a casa da família Sawyer é cercada. Logo, moradores também chegam ao local e a confusão se inicia. Resultado, a família é brutalmente assassinada, com exceção de Edith Sawyer, que é encontrada no colo da mãe, ainda bebê, por Gavin, ele pega a criança, e mata a mãe dela que já estava bem mal, ele e sua mulher Arlene Miller levam a criança embora com eles. Eles pretendem, sem que ninguém saiba, criá-la como se fosse sua própria filha.

A menina cresce nomeada como Heather Miller descobre que é adotada e que herdou uma mansão, de sua avó recém-falecida. Heather acha estranho o fato, pois seus avós (Miller) já estavam mortos, daí Heather, decide ir tirar satisfações com os "pais" dela Arlene Miller e Gavin Miller que contam de uma forma nada amorosa que ela foi adotada. Furiosa a Heather viaja para o Texas para saber mais sobre a avó, sobre sua herança e, quem sabe, sobre seu passado. Ela junto com o traste do namorado, "a melhor amiga" e o namorado da "amiga", viajam para o Texas. No caminho eles atropelam Darryl que sob pretexto de pegar uma carona,
acaba se integrando ao grupo.

Chegando à casa da avó dela, ela encontra o advogado da avó que lhe entrega todas as chaves da casa junto com uma carta deixando bem claro que ela não pode vender a casa e que ela deve ler esta carta deixada pela avó ( Não ela não abriu a carta de imediato como qualquer um faria, ela leu no final do filme quando
a porra já tinha ficado séria.)

Beleza eles entram ficam lá um pouco, Heather descobre um cemitério familiar no quintal e decidem sair pra comprar comida deixando o Darryl sozinho na casa, é esse mesmo aquele cara que eles atropelaram, que mal conhecem ( Santa ingenuidade ), assim que Heather e os amigos saem da residência o guri começa a saquear a casa até encontrar Leatherface que vive secretamente na casa, nem preciso dizer o que acontece né...a trama segue, mortes acontecem. Heather descobre o que aconteceu com sua família verdadeira e claro cria um ódio por todos da cidade que massacraram sua família, e os que souberam da descoberta
dela, resolvem mata-la por ela ser uma Sawyer.

O que me fez pensar bastante ?

Eu me perguntei o que eu faria no lugar da Heather?

Bom não senti pena pela morte do Daryl, do cafa do namorado dela que a traia com a vadia da amiga dela ( mereceram ), só o Kenny que não merecia muito ( ta
bom vai, ele pra variar também foi muito burro).

Acho que Leatherface é só um doente, infeliz, com idade mental de uma criança de 8 anos e vítima das circunstâncias ( eita acho que estou aprendendo um pouco de direitos humanos...olha eu defendendo psicopatas kkkk ), já o prefeito segue os ensinamentos do “bom livro” (patético) resolvendo o problemas queimando,
torturando, atirando ou matando os responsáveis como fez com a família Sawyer.

Leatherface mata os amigos de Heather, porque pra ele, eles invadiram a casa da família dele, e só não mata a Heather porque ela consegue escapar e quando ele a reencontra, ele vê uma marca de família nela.

Então Heather descobre que a família dela toda tinha sido brutalmente assassinada e que o único que sobrou era o seu primo Leatherface que era doente, psicopata, e que a família dela iam entregar ele para a policia para pagar pelos crimes que ele cometeu, mas foram atacados antes. E que ela é a única que pode cuidar dele.

Bom daí ela resolve ficar e aceitar sua verdadeira identidade.


Agora me chamem de louca... porque eu faria o mesmo. Pra mim Leatherface já pagou pelos seus crimes, pois ele amava a família dele e viu eles morrerem brutalmente. Os amigos dela como disse pra ele, eles invadiram a casa da família dele ( Se ela tivesse lido a droga da carta nada disso teria acontecido).
A única que pode cuidar dele é ela, e ele não a machucaria, ela só precisa ser legal com ele.... Ahh eu faria o mesmo sim!
Obs: A Heather me fez lembrar da Dani corpse o filme inteiro rs.

E vocês fariam o mesmo?
Bjs

7 comentários:

  1. Olá parceira. Siga o meu blog, o único que não tem um tema definido: http://www.guilhermesayshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hum nossa, eu não assisto filme de terror não, meu cachorro tem medo e respeito o medo dele sabe! rrssrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se conseguiria cuidar dele, quando visse a mascara de couro humano na cara dele, sairia correndo ou ia ficar parado com medo ! O: kk o filme é muito bom, fiquei com pena da amiga dela kkk que na verdade não morreu pelo maniaco e sim pelo policial !!! Esperando o próximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ahhh a amiga dela merecia morrer pelo Leatherface rs

      foi bom mesmo!

      obrigada pela visita
      =)

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin