sexta-feira, 10 de maio de 2013

Esmalte preferido da semana #1

Agora meninas, vamos falar de ESMALTES!

Bom, quando se trata de escolher a cor do esmalte, eu não tenho problema, porque eu gosto de cores frias, e também não gosto de art nail, nada contra quem goste, alias eu acho lindo ( nos outros ), mas eu já fiz e não curti em mim, ( acho que não combina comigo ).

E aviso meninas, a maioria dos homens não gostam também, perguntei pra alguns amigos e eles disseram que é cafona, feio e deselegante ( Eles que disseram, como eu disse, eu até acho fofo ^^)

Mas o assunto não é esse!

A partir de hoje uma vez por semana, eu vou falar quais as cores que eu curto, independente da marca o foco é a cor =)

E decidi começar pelo meu preferido *-*

O Preto

E lembre-se, esmalte preto além de lindo e elegante combina com tudo!



=)

14 comentários:

  1. Amo esmalte preto , fica divino na unha *----*

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de esmalte preto!!

    Parabéns pelo blog, estouparticipando bjs:)

    Gi Benevento

    assuntosdedivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte preto, para mim ele é mais clássico que o vermelho.
    Tenho esse segundo que é da AH, ele é muito bom e dura bastante na unha.

    Beijo, Bia.
    http://www.certas-horas.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelho também *-*
    Mas concordo com você rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha eu gosto de nail art mas aquelas flores pintada NÃO! faço arts diferentes vem ver....

    Bjs


    http://www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/2013/05/foup-uma-explosao-de-cores.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol eu vi suas nail art, gostei sim!
      Eu que não consigo usar mesmo rs

      bjs

      Excluir
  6. Esmalte preto é o poder!! Gosto muito!!

    Beijos
    Paula Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeiii o esmalte preto!
    Realmente é tuuudo! super chique

    beijos
    http://omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ain lindo demais, é uma das minhas cores preferidas, apesar de que amoooooo esmaltes, e fico muito em duvida qual cor usar...mas preto é preto neh...Poderoso...

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fab sua linda =)
      Eu consigo escolher mais fácil porque gosto mais de cores frias =)

      Bjs bja bjs

      Excluir
  9. AMO esmalte preto, minha cara tbm hihihi *___* e eu também levo muito em consideração as cores, além das marcas... ótimo post Di ;D

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin