sábado, 4 de maio de 2013

Delineador para olhos Mega Impact da Avon

Quem me conhece, sabe que eu não saio de casa sem passar delineador, e por isso eu já usei várias marcas, até que eu descobri esse lápis mágico da Avon e me apaixonei, ele é o mais preto (amo!) e mais macio do mundo, com excelente duração.

Ele é tão macio que a ponta dele acaba quebrando fácil, o único ponto negativo, ( negativo porque eu quero que esse lápis dure para sempre e sempre =D ). Ele é excelente para esfumar, como base para sombra, mas lembre-se ele deve ser esfumado exatamente após aplicado, pois se você esperar um pouquinho ele seca e a cor não espalha mais. Já para usar como delineador, pode aplicar sem medo.

Eu uso ele mais na minha linha d’água e ele fica intacto por horas. Não escorre e nem perde a cor, fica pretinho e no lugar um tempão! =D


O que a empresa diz sobre o produto:
Fórmula em gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos.





O meu tadinho já tá na metade, mas achei que durou bastante, considerando que uso praticamente todo dia.

A foto não ficou tão boa, devido a câmera, providenciando...


Eu recomendaria? SIM SIM SIM
Compraria de novo? SIM SIM SIM


Mais informações visite o site: Avon*produto comprado por mim

2 comentários:

  1. Tenho este lápis gosto muito tbm!
    Beijos linda!

    Blog >>> www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/
    Fan Page >>> www.facebook.com/BrilhoDeGlitter

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo esse lápis da avon, como vc disse é Muuuuitoooo macio e pretinho é ótimoooo :D
    beijinhos ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin