quinta-feira, 30 de maio de 2013

Creme defrizante Charming Gloss da Cless


Hoje, mais um produto que eu recomendo da Cless, O  Creme defrizante Charming Gloss :)

Foi amor ao primeiro teste :)

Embora muitas pessoas digam que cabelo cacheado da trabalho, eu discordo e agora mais do que nunca.

Meu cabelo como já disse aqui, ele é bem cacheado e tem vida própria como a maioria, mas agora graças ao Creme defrizante Charming Gloss, quem manda agora sou eu \o/


Aquela história de ficar bonito e definido só quando não pretendo sair de casa acabou =D

Quem tem cachos sabe como é difícil achar um creme, que não deixa o cabelo sem brilho e com aspecto melecado, quando molhado. Quando o comprei, comprei para usar com escova, mas ai a vendedora disse que também poderia usá-lo e deixar secar naturalmente que eu ia amar e ela tinha razão o resultado foi incrível, amei a textura, o cheirinho, não precisei usar muito e adeus frizz =)


No final com escova eu nem testei, porque eu gosto é mesmo do meu cabelo cacheado, ( só faço escova mesmo pra sentir meu cabelo na cintura as vezes hahaha, cacheado ele encolhe ) mas como creme de pentear ele é maravilhosoooo !!!


Único ponto negativo: Poxa você só encontra ele de 200g. E pra mim esse deveria ser vendido pelo menos de 1 kg.

O que a empresa diz sobre ele:

Enriquecido com exclusivo FILM GLOSS, o Creme Charming Gloss age como Defrizante e auxilia na Proteção Térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, o Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz

Formas de usá-lo:
Solto e Natural : Deixe secar naturalmente para obter cabelos com volume reduzido, sem frizz e com movimento super natural.
_ Liso e Moderno: Seque o cabelo com o auxilio de uma escova e secador para um efeito mais liso. Modele as pontas , mechas e franjas para um efeito moderno.
_ Liso Extremo: Seque o cabelo com o secador e passe a chapinha mecha por mecha. Dessa maneira seu cabelo ficará totalmente liso, macio e sem perder o movimento.


Onde comprar: O meu eu comprei em uma perfumaria, custa em torno de R$ 16,00. Mas não recordo quanto paguei.

Além desse também usei outro produto dessa linha. Confira aqui Spray Charming Gloss

Eu recomendaria: SIM SIM SIM


Compraria de novo: Lógico que SIM SIM SIM

Mais informações visite o site: Cless Cosméticos*produto comprado por mim

BJS E NÃO SE ESQUEÇAM PRA ACOMPANHAR AS NOVIDADES AQUI DO BLOG É SÓ CURTIR A FANPAGE Tudo que eu sei e gosto


30 comentários:

  1. Aiinw *-*
    Ameiii,,,
    super curiosa com o resultado, vou procurar por aqui com certeza!
    bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já usei e é realmente ótimo!
    Seguindo seu lindo blog.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/
    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luisa=)

      bjs
      irei visitar o seu tbm=)

      Excluir
  3. Ótima dica, Di :D
    Que bom que o produto está te ajudando, hahaha!

    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliane
      esta me ajudando e muito =)

      bjs

      Excluir
  4. Oi to seguindo!!! Visite-nos será um prazer tê-la conosco. Um abraço!
    Uma excelente dica.

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é cacheado e preciso desse creme *----* Até mais. janeiro-janeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei! Vou comprar pra mim q uso chapinha e outro só pra minha filha q tem o cabelo cacheadinho q nem o seu. Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) comigo deu super certo, espero que gostem também

      Bjs

      Excluir
  7. Eu uso o spray da marca e adoroooooo. Agora quero comprar o spray de óleo de ojon, dizem que é maravilhoso. Excelente dica. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o spray é maravilhoso também, fiz um post sobre ele, deixei o link dele no final da postagem =)

      O de Ojon ainda não usei.
      bjs

      Excluir
  8. Simplesmente adorei sua resenha e esse post foi SUPER ÚTIL pra mim! Meu cabelo é cacheado mas na maioria das vezes uso ele de escova, e quando eu tô com ele natural sempre preciso de um creme como este! E o legal é que dá pra usar quando for fazer escova também né. Ah, e amo os produtos da Charming Gloss! Adorei mil vezes esse post Di! <3

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana =)

      Usa ele você vai gostar, no começo você pode achar estranho porque ele não tem a textura de cremes que deixam o cabelo melecado, que costumamos usar, mas depois que seca fica lindo

      bjs

      Excluir
  9. O produto deve ser ótimo. Já experimentei produtos da marca e super aprovo, mas nunca usei esse!

    Beijos,
    Bruna Rodrigues
    Blog Simples Assim
    http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra comprar ele, pois meu cabelo é cachiado e tem muito frizz. Adorei as dicas!!!!Parabens pelo blog!!!bjus Curtindo e seguindo!!!

    http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/pages/Onde-Judas-Perdeu-O-Guarda-Roupa-Blog/478510818880986?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natali usa ele e dica adeus ao frizz =D

      bjs
      vou ir conhecer o seu tbm =)

      Excluir
  11. Di vim agradecer o comentario , mais bem na hora que você comentar o Blog sumir e seu comentário também ....beijos linda...ainda bem que consegui recuperar o Blog, beijokas

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dessa marca de produtos!! Eu tenho o spray gloss!!
    http://mepintando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è muito bom essa linha eu adoro e não vivo mais sem rs
      bjs

      Excluir
  13. Meu cabelo era cacheado e eu tinha muita dificuldades com ele, por isso agora faço progressiva! ahha
    Teria que ter descoberto esse creme antes =/ rsrs
    Beijos =)

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não cai na progressiva não flor amo meus cachinhos, o ruim é que ninguém ensinava a cuidar né agora graças a internet conseguimos aprender a lidar com eles e no final nem da trabalho mais rs
      bjs

      Excluir
  14. Eu já usei a linha da Charming, já até sortiei ele no blog. E para ser sincera, gostei muito dos produtos. Meus cabelos amaram!

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion

    ResponderExcluir
  15. Realmente é muito bom... Na minha opinião facilita bem ao usar o secador ou chapinha... Ah e sem falar no cheirinho que é otimo!

    ResponderExcluir
  16. Realmente é muito bom... Na minha opinião facilita bem ao usar o secador ou chapinha... Ah e sem falar no cheirinho que é otimo!

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin