sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tratamento de choque - Niely Gold


Bom pessoal, quem me conhece sabe que eu não sou muito de fazer coisas no cabelo ( Super satisfeita com os meus cabelos ), Mas as vezes eu dou uma surtada e pronto vou fazer arte no cabelos rs.

Daí uma das últimas coisas que fiz foi descolorir meu cabelo e NÃO, NÃO detonei meu cabelo :) mas deu uma bela ressecada =/ ( depois eu digo como fiz isso ). E um dia fazendo compra no supermercado vi esse sachê da Niely Gold prometendo tratamento de choque.


Foto: drogaexxa.com.br

Usei esse mesmo da imagem, nele diz que ele tem ação anti-oxidante, que faz uma hidratação completa e da um brilho especial, no sachê vem 30g. A linha traz a exclusiva Quinoa Active. A Quinoa é considerada o alimento mais completo da Terra, pois é rica em aminoácidos, vitaminas, proteínas e sais minerais, é responsável pelo resgate total da saúde dos fios.Comprei e o que percebi é que o meu cabelo ficou bem macio, fácil de desembaraçar e cheiroso :D

E por isso esse produto agora faz parte da minha lista de compras \o/

Mas assim pra mim ele é só um auxiliar, porque ele hidrata mas não foi nada Nooossa, sabe foi uma hidratação considerável mas eu uso outros produtos que fazem milagres maiores rs ( Depois eu falo sobre eles)

Beijos espero que tenham gostado, lembrando que esse produto é super baratinho entre R$ 2,00 a R$ 3,00, e tem outros sachês com outras finalidades.

Eu recomendaria? SIM SIM SIM

Compraria de novo? SIM SIM SIM

Mais informações acesse o site: Niely

*produto comprado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin