segunda-feira, 22 de abril de 2013

Spray Charming Gloss da Cless


Hoje, mais um produto que eu recomendo é o spray Charming Gloss da Cless :)

O spray é um protetor térmico que além de proteger, facilita e intensifica o efeito da escova ou chapinha e acrescenta um brilho extra aos cabelos.

Como não costumo fazer escova ou chapinha nos cabelos, (raramente faço ) eu uso esse spray, mais por pura frescura hahahhaha :)

Uso quando quero dar um brilho a mais, ( é um brilho médio, nada demais, mas notável ) ou só para perfumar, porque ele tem um cheiro muito gostoso, doce, mas não enjoativo, e ele não deixa o meu cabelo pesado, deixa o cabelo super fácil de pentear, lembrando que é um spray a jato seco o que possibilita usar antes durante e depois da escova e chapinha.

Ah e acho que esse spray não serve como fixador de penteado, por ser leve!

Foto: www.clesscosmeticos.com.br


O que a empresa diz sobre ele:

“O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.”

Na parte de trás da embalagem ele ensina três diferentes modos de usar :

1- Brilho-liso instantâneo: Com o auxílio de um secador e de uma escova, seque os cabelos com suaves movimentos no sentido da raiz às pontas. Com os fios mais secos, aplique o spray para proteção contra o calor e a hidratação. Use a chapinha como de costume. Em cabelos muito crespos ou danificados, aplique novamente para finalizar.

2 Brilho Extra: Utilize o spray para finalizar todo tipo de penteado, desde uma simples escova até aplicação de baby liss ou penteados mais elaborados;

3- Brilho Instantâneo: utilize a qualquer momento do dia para realçar os brilhos dos cabelos e mantê-los sempre lindos e protegidos..

Onde comprar: O meu eu comprei em uma perfumaria, acho que deve ser fácil de achar, e preço varia de acordo com o tamanho do spray, o meu é esse de 400ml que custa em torno de R$ 24,00, mas tem menores


Eu recomendaria: SIM SIM SIM

Compraria de novo:
Lógico que SIM SIM SIM


Mais informações visite o site: Cless

*produto comprado por mim.

2 comentários:

  1. Sou louca para usar esse spray...
    Dizem que ele é um ótimo termoprotetor...
    Beijos :*
    http://masquecabelolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otimo td de bom recomendo!!!!!

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin