quinta-feira, 18 de abril de 2013

Linha Renew Rejuvenate da Avon

Oiee ;)

No momento estou com 24 anos, e sim, sem motivo nenhum kkkkkk, resolvi me adiantar e começar a fazer tratamento anti-idade.

Por quê???

Porque eu não sei por que raios, comecei a reparar de como as meninas estão ficando com rugas e manchas na pele, e entrei em pânico rsrs. Pois, eu não quero isso pra mim nãooo de jeito nenhum hahaha Graças a Deus eu não tenho ainda.

Por isso aproveitei que a Avon fez promoção da linha Renew Rejuvenate ( indicado para maiores de 25 anos ), e comprei o Gel de limpeza, o Sérum e o Gel Creme - Noite, (não comprei o Creme para o dia, porque eu tenho certeza que eu não ia usar, porque ele tem FPS 25 e ultimamente aqui em SP não é o suficiente ¬¬)

Acreditando que não iria ter nenhum resultado aparente, que eles só iriam retardar o envelhecimento e o aparecimento de rugas.

Mas sim, minha gente só esses três fazem milagres :D

O que a empresa diz sobre o produto:


1 - Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1. 125 g

 
Foto: www.br.avon.com

Descrição do produto:

- Limpa e prepara a pele para receber os cremes faciais Renew Rejuvenate.
- Primeiro passo do cuidado diário da pele.
- Gel refrescante que limpa e tonifica a pele em um único passo.
- Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, ajudando a reduzir o tamanho dos poros e a aparência de linhas finas.
- Contém microesferas com ingredientes revitalizantes.


2- Renew Rejuvenate Flash Sérum Concentrado Revitalizante Anti-idade. 30 ml


 
Foto: www.br.avon.com

Descrição do produto

- Formulado com 3X mais* concentração da tecnologia Facial FX.
- Potencializa, ao instante, os resultados dos Cremes Faciais
- Contribui nos processos de renovação celular
- Age desde a superfície para o interior da pele 
- Pele revitalizada já na 1ª aplicação
*Em comparação aos produtos Rejuvenate Noite Gel-Creme e Rejuvenate Dia Creme FPS 25.




3- Renew Rejuvenate Noite Gel-Creme Anti-idade Revitalizante. 50 g


Foto: www.br.avon.com

Descrição do produto

- Hidrata profundamente
- Renova e revitaliza a pele
- Diminui as linhas e o tamanho dos poros
Uma pele nova em apenas 7 Noites!
- Age durante a noite para deixar a pele renovada e revitalizada.
- Melhora na textura da pele
- Redução de linhas finas e poros obstruídos

No segundo dia, já notei a diferença, uniformizou o tom da minha pele, como eu sou bem branquinha eu tenho um pouco de sardas e até elas ficaram mais claras ( não tirou, só suavizou as minhas sardas), o que eu adorei ^^

Eu recomendaria? SIM SIM SIM


Compraria de novo? SIM SIM SIM


Mais informações visite o site: Avon

*produtos comprados por mim


4 comentários:

  1. Você conhece a Mary Kay??
    Tem muitos produtos anti idade e são muito bons! Eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim Carolina, mas produtos anti idade da mary kay, eu nunca usei, comecei a usar agora esse da avon, porque nunca me preocupei com isso antes

      bjs

      Excluir
    2. eu uso a linha da renew desde que surgiu há 20 anos, hj tenho 41 anos e uma pele facial q faz diferença há mts mulheres mt mais jovens q eu, não troco eles por nada.....Mary kay são ótimos, mais ainda fico cm a renew pelo preço e pq tenho certeza dos benefícios......hj faço uso de 9 deles onde a quem ache q sou viciada em RENEWe chegou hj o protetr facial fator 50......Vc fez uma sabia escolha....felicidades

      Excluir
  2. eu gostaria de saber se posso usar o renew rejuvenate flash.... tenho 19 anos... minha pele e muito oleosa e com poros.. pode fazer algum mal pra minha pele por ser fps25?

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin