terça-feira, 30 de abril de 2013

Dica para o cabelo crescer rápido

Hoje o assunto é cabelo :)

Minha mãe dizia que eu nasci careca praticamente, só tinha uns fiozinhoos loiros ( sou tão ansiosa que nasci com 6 meses e meio rsrs).E pra melhorar nasci com o cabelo cacheado rs

Pois bem, o meu cabelo é cacheado, ele até cresce, mas dando voltas :( Então desde sempre estou procurando alguma coisa que o faça crescer rapido.Já tentei quase tudo desde Jaborandi, a tonicos milagrosos a até apelei pra superstição e cortei na lua crescentte kkkk

Usei muitas coisas e nada deu certo, como eu queria, até encontrar a vita charm e a barrrominas.

Mas deixa eu contar do começo, no fim de 2011, a bonita aqui resolveu ser loira de novo, mas não um loiro claro, eu queria o famoso e desejado platinado só que como desde dos meus 17 anos (eu acho) eu passava preto azulado no meu cabelo, foi meio trabalhoso sair do preto pro branco e eu acabei ressecando as pontas do meu cabelo que estava na cintura já (tamanho analisado com escova), dai eu cortei no meio das costas mais ou menos ( tamanho analisado com escova ). Quando estava chegando no tom desejado, por medo de detonar meu cabelo voltei pro preto azulado de novo rs ( LEMBRANDO QUE COMO MEU CABELO É CACHEADO, ELE ENCOLHE ).

Aí um belo e maravilhoso dia, mais ou menos em junho de 2012 na hora do almoço fui a perfumaria comprar um creme de tratamento que eu costumava usar, e a vendedora me perguntou o que eu estava procurando, daí eu contei a história toda e ela me apresentou essa linha, e embora eu seja desconfiada acreditei nela e comprei ( Claro, antes observei o cabelo dela hidratado e cumprido, que ajudou a decidir rsrs).

Ela me indicou : A Linha Extrato de Alho da Vitacharm. Eu usei o shampoo, o condicionador e o tônico.

Mas vamos falar sobre um de cada vez :)


O que as empresas dizem sobre os produtos:

Shampoo - Extrato de Alho


O alho é utilizado desde a antiguidade como remédio, sendo usado no Antigo Egito na composição de vários medicamentos. Suas propriedades anti-microbianas e os seus efeitos benéficos para o coração e circulação sanguínea já eram valorizados na Idade Média.

Nutrientes: Possui um ótimo valor nutricional, possuindo vitaminas (A, B2, B6, C), aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo) e enzimas e compostos biologicamente ativos, como a alicina.

Indicação: Para todos os tipos de cabelos
Benefícios: Fortalecimento Capilar estimula a circulação do couro cabeludo.
Resultados: Brilho e fortalecimento capilar.

Condicionador - Extrato de Alho


Nutrientes: Possui um ótimo valor nutricional, possuindo vitaminas (A, B2, B6, C), aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo) e enzimas e compostos biologicamente ativos, como a alicina.

Indicação: Para todos os tipos de cabelos
Benefícios: Fortalecimento Capilar estimula a circulação do couro cabeludo.
Resultados: Brilho e fortalecimento capilar.

Tônico Capilar - Extrato de Alho


Nutrientes: Possui um ótimo valor nutricional, possuindo vitaminas (A, B2, B6, C), aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo) e enzimas e compostos biologicamente ativos, como a alicina.

Indicação: Para todos os tipos de cabelos
Benefícios: Fortalecimento Capilar estimula a circulação do couro cabeludo.
Resultados: Brilho e fortalecimento capilar.

Ela me indicou também: Power Trat Vitamina A da Barrominas que é uma maravilha também
 
A Power Trat Vitamina A Barrominas melhora o fluxo dos óleos naturais do couro cabeludo, fortalecendo e facilitando o crescimento dos cabelos. Além disso, confere maior brilho e intensa hidratação.

O que eu ia comprar era o Creme de tratamento ultraprofundo Broto de Bambu da Novex:



Esse creme possui ativos superconcentrados e vitamina E que serve como alimento para os cabelos, funcionando como um repositor de força e crescimento intenso. Ele não é muito consistente, mas apesar disso consegue se espalhar muito bem pelos fios, não necessitando usa-lo em grande quantidade. Deixa o cabelo bem hidratado e proporciona um brilho extra.Final da história: usei os 4 e meu cabelo já esta na cintura de novo \o/ 

( LEMBRANDO QUE COMO MEU CABELO É CACHEADO,  ELE ENCOLHE=/ ).

Infelizmente eu não tenho fotos pra mostrar o resultado, porque na época nem sonhava em fazer um Blog, e como não costumo fazer escova não tenho nenhuma foto que da pra comparar o resultado verdadeiro, porque meu cabelo é cacheado ou seja ele tem opinião própria tem dias que cacheia de mais outros de menos rsrs mas eu garanto que meu cabelo cresceu bastante. E assim que os que eu estou usando agora acabar e eu começar com novos eu volto a falar pra vocês o quanto que cresceu com um tanto que usei certinho.Mas acredito que meu cabelo cresceu uns 3 dedos por mês ( O que pra mim, é muito =D )

Essa semana comecei a testar um outro produto da Vitacharm, assim que ver resultado mostro pra vocês.

Lembrando que se você quer que seu cabelo cresça, é muito importante manter uma alimentação saudável. E QUE EU NÃO PROFISSIONAL DA ÁREA só estou passando o que deu certo pra mim.

Sites das marcas para mais informações
Vitacharm: http://www.vitacharm.com.br/
Barrominas: http://www.barrominas.com.br/
Novex: http://embelleze.com/produtos/marcas/novex/
BEIJOS

*produtos comprados por mim, no entanto as fotos foram retiradas da internet, por que estou sem câmera no momento 

16 comentários:

  1. Barrominas adoroooooooo, já Vitacharm não vi por aqui ainda...vou procurar pq quero que meu cabelo cresça, e rápido!! kkkkkkkkkkkkk
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo, vem conhecer o meu, estou começando agora tbm...
    Bjs Bjs

    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
  2. Oi Keka, no site da vitacharm tem um menu que informa alguns lugares onde vc pode encontrar, no começo por ser uma marca desconhecida eu fiquei meio desacreditada tbm, mas depois que vi o resultado,não fico mais sem:)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, comprei ontem, esse creme da novex. Também estou numa faze de tentar fazer meu cabelo crescer,

    Essa linha do shampoo, condicionador e tônico eu não conhecia, nem o creme Power Trat Vitamina A, e já anotei tudinho.

    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz que tenha gostado Luciana!

    Use essa linha da vitacharm e a vitamina a da barrominas que eles vão te ajudar muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa dica! Adorei!
    Uma ótima quinta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tereza, fico mega feliz em saber!
      Uma ótima quinta pra você também
      bjs

      Excluir
  6. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana essa sua seleção de produtos usados. Sempre me falam bem dos produtos da barro minas, mas eu nunca testei. Hoje fui a uma perfumaria, e resolvi comprar. Vou testar e ver se é bom mesmo.

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar nesse viu Catiane, ele é ótimo viu, àlias todos esses são maravilhosos
      bjs

      Excluir
  9. Adorei a resenha Di so fiquei curiosa qnt ao cheiro dos produtos de alho rs... beijinhos ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aqui Fran ao contrário da maioria, não são fedidos, eu consigo usar e sair com ele tranquilo^^
      bjs

      Excluir
  10. voce usou os quatro de uma vez,ou misturou eles?estou muito interessada e gostei muito das novidades.# di melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei pela mesma situaçao tinha o cabelo preto azulado longo e liso, ai eu coloquei na cabeça que ia ser loira, fiz luzes 3 vezes dentro de 20 dias,nao deu outra na terceira vez o cabelo ficou tao elastico que começou a cair, tive que cortar no ombro, e ja estou com dois meses com ele assim, gostei muuuuuuuuuuuuuuito das dicas me viii na sua historia

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin