sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dica de site - BabyCenter


Hoje eu venho dar a dica de um site que eu achei muito bacana, para as mamães e papais de primeira viagem, para as futuras mamães, para as mamães de novo, e também claro para as tias e tios que estão sempre presentes :D


Decidi fazer esse post, depois de ter notado que tenho muitas amigas passando por essa fase :D

Neste site voce encontra tudo ou quase tudo, ( Não tenho certeza, ainda não cheguei nesta fase azul ou rosa da vida rs) mas lá você encontra: calculadora da gravidez, te ajudam a escolher o nome do bebê, tudo sobre o quarto, enxoval e festas do bebê, sua gravidez semana a semana, alimentação da mamãe e do bebê,comportamento, saúde do bebê e muito mais ( por isso acho que lá realmente tem tudo )

O site é: http://brasil.babycenter.com/

Achei esse site bem útil !

Ah e é claro, parabéns a todos que estão nesta fase :D

8 comentários:

  1. Adorei a dica,quando eu fiquei gravida vivia pesquisando sobre o assunto e sempre esta nestes sites seguindo você.bjokks http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/ passa lá tem muita coisa legal

    ResponderExcluir
  2. Adoorei , muito util isso :)

    seguindoo , me segue tbm?

    Participa? http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-smart-shot-detox-aberto.html

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, realmente a internet nos salva muitas vezes. Eu não sabia nadinha sobre bebês quando engravidei, o jeito é ir "estudando". Bjs

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade, vou precisar estudar muito quando chegar minha vez rs

      bjs

      Excluir
  4. Eu fiz todinho o acompanhamento da minha gravidez, e a saúde e curiosidades do meu filhote através desse site ate os 2 anos do meu anjinho, se vc indica por conhecer pessoas que estão nessa face, eu ressalto e super indico pq me ajudou muuuuitooooo é muito bacana... beijinhos ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin