terça-feira, 30 de abril de 2013

Dica para o cabelo crescer rápido

Hoje o assunto é cabelo :)

Minha mãe dizia que eu nasci careca praticamente, só tinha uns fiozinhoos loiros ( sou tão ansiosa que nasci com 6 meses e meio rsrs).E pra melhorar nasci com o cabelo cacheado rs

Pois bem, o meu cabelo é cacheado, ele até cresce, mas dando voltas :( Então desde sempre estou procurando alguma coisa que o faça crescer rapido.Já tentei quase tudo desde Jaborandi, a tonicos milagrosos a até apelei pra superstição e cortei na lua crescentte kkkk

Usei muitas coisas e nada deu certo, como eu queria, até encontrar a vita charm e a barrrominas.

Mas deixa eu contar do começo, no fim de 2011, a bonita aqui resolveu ser loira de novo, mas não um loiro claro, eu queria o famoso e desejado platinado só que como desde dos meus 17 anos (eu acho) eu passava preto azulado no meu cabelo, foi meio trabalhoso sair do preto pro branco e eu acabei ressecando as pontas do meu cabelo que estava na cintura já (tamanho analisado com escova), dai eu cortei no meio das costas mais ou menos ( tamanho analisado com escova ). Quando estava chegando no tom desejado, por medo de detonar meu cabelo voltei pro preto azulado de novo rs ( LEMBRANDO QUE COMO MEU CABELO É CACHEADO, ELE ENCOLHE ).

Aí um belo e maravilhoso dia, mais ou menos em junho de 2012 na hora do almoço fui a perfumaria comprar um creme de tratamento que eu costumava usar, e a vendedora me perguntou o que eu estava procurando, daí eu contei a história toda e ela me apresentou essa linha, e embora eu seja desconfiada acreditei nela e comprei ( Claro, antes observei o cabelo dela hidratado e cumprido, que ajudou a decidir rsrs).

Ela me indicou : A Linha Extrato de Alho da Vitacharm. Eu usei o shampoo, o condicionador e o tônico.

Mas vamos falar sobre um de cada vez :)


O que as empresas dizem sobre os produtos:

Shampoo - Extrato de Alho


O alho é utilizado desde a antiguidade como remédio, sendo usado no Antigo Egito na composição de vários medicamentos. Suas propriedades anti-microbianas e os seus efeitos benéficos para o coração e circulação sanguínea já eram valorizados na Idade Média.

Nutrientes: Possui um ótimo valor nutricional, possuindo vitaminas (A, B2, B6, C), aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo) e enzimas e compostos biologicamente ativos, como a alicina.

Indicação: Para todos os tipos de cabelos
Benefícios: Fortalecimento Capilar estimula a circulação do couro cabeludo.
Resultados: Brilho e fortalecimento capilar.

Condicionador - Extrato de Alho


Nutrientes: Possui um ótimo valor nutricional, possuindo vitaminas (A, B2, B6, C), aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo) e enzimas e compostos biologicamente ativos, como a alicina.

Indicação: Para todos os tipos de cabelos
Benefícios: Fortalecimento Capilar estimula a circulação do couro cabeludo.
Resultados: Brilho e fortalecimento capilar.

Tônico Capilar - Extrato de Alho


Nutrientes: Possui um ótimo valor nutricional, possuindo vitaminas (A, B2, B6, C), aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo) e enzimas e compostos biologicamente ativos, como a alicina.

Indicação: Para todos os tipos de cabelos
Benefícios: Fortalecimento Capilar estimula a circulação do couro cabeludo.
Resultados: Brilho e fortalecimento capilar.

Ela me indicou também: Power Trat Vitamina A da Barrominas que é uma maravilha também
 
A Power Trat Vitamina A Barrominas melhora o fluxo dos óleos naturais do couro cabeludo, fortalecendo e facilitando o crescimento dos cabelos. Além disso, confere maior brilho e intensa hidratação.

O que eu ia comprar era o Creme de tratamento ultraprofundo Broto de Bambu da Novex:



Esse creme possui ativos superconcentrados e vitamina E que serve como alimento para os cabelos, funcionando como um repositor de força e crescimento intenso. Ele não é muito consistente, mas apesar disso consegue se espalhar muito bem pelos fios, não necessitando usa-lo em grande quantidade. Deixa o cabelo bem hidratado e proporciona um brilho extra.Final da história: usei os 4 e meu cabelo já esta na cintura de novo \o/ 

( LEMBRANDO QUE COMO MEU CABELO É CACHEADO,  ELE ENCOLHE=/ ).

Infelizmente eu não tenho fotos pra mostrar o resultado, porque na época nem sonhava em fazer um Blog, e como não costumo fazer escova não tenho nenhuma foto que da pra comparar o resultado verdadeiro, porque meu cabelo é cacheado ou seja ele tem opinião própria tem dias que cacheia de mais outros de menos rsrs mas eu garanto que meu cabelo cresceu bastante. E assim que os que eu estou usando agora acabar e eu começar com novos eu volto a falar pra vocês o quanto que cresceu com um tanto que usei certinho.Mas acredito que meu cabelo cresceu uns 3 dedos por mês ( O que pra mim, é muito =D )

Essa semana comecei a testar um outro produto da Vitacharm, assim que ver resultado mostro pra vocês.

Lembrando que se você quer que seu cabelo cresça, é muito importante manter uma alimentação saudável. E QUE EU NÃO PROFISSIONAL DA ÁREA só estou passando o que deu certo pra mim.

Sites das marcas para mais informações
Vitacharm: http://www.vitacharm.com.br/
Barrominas: http://www.barrominas.com.br/
Novex: http://embelleze.com/produtos/marcas/novex/
BEIJOS

*produtos comprados por mim, no entanto as fotos foram retiradas da internet, por que estou sem câmera no momento 

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fondue de brigadeiro mole

Hoje uma receita deliciosa de fondue de brigadeiro mole *.*


Ingredientes:

2 latas de leite condensado,
2 colheres de chá de manteiga,
10 colheres de chá de achocolatado em pó,
1 e 1/2 lata de creme de leite,
1 colher de sopa de licor de chocolate,

Modo de Fazer:

Em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga, o achocolatado e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até soltar do fundo da panela. Desligue o fogo, misture o creme de leite e o licor de chocolate. Coloque em uma panela própria para fondue e sirva acompanhado de frutas de sua preferência e marshmallow.

E se acabem rsrs :)

domingo, 28 de abril de 2013

Diário de Uma Louca / Diary Of a Mad Black Woman

Amores venho indicar um filme maravilhoso, aliás um dos meus preferidos :)

E mostrar que não devemos julgar um livro pela capa, neste caso um filme.

Quando vi a capa deste filme, enrolei pra assistir, porque pensei que deveria ser mais uma comédia sem graça, sabe estilo besteirol americano, mas me surpreendi, é uma "comédia dramática" eu diria, pois mistura bem, e no fim passa uma mensagem muito legal ( sugiro assistir com o amor do lado rsrs )

Sinopse do filme: Helen (Kimberly Elise) é casada com um marido rico, Charles (Steve Harris), e leva uma vida confortável. O mundo feliz de Helen rui quando Charles admite ter um caso com uma mulher perturbada, o que faz com que ela volte a viver com sua avó Madea (Tyler Perry) e seu primo Brian (Tyler Perry). A dupla ajuda Helen a superar a traição do marido, o que é auxiliado pela chegada de Orlando (Shemar Moore) ao local.

Elenco: Carole Mitchell-Leon , Cicely Tyson , Kimberly Elise , Shemar Moore , Steve Harris , Tamara Taylor
Direção: Darren Grant
Gênero: Drama
Distribuidora: Paris Filmes
Lançado: em 2005
Espero que gostem;)

Bjs

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dica de site - BabyCenter


Hoje eu venho dar a dica de um site que eu achei muito bacana, para as mamães e papais de primeira viagem, para as futuras mamães, para as mamães de novo, e também claro para as tias e tios que estão sempre presentes :D


Decidi fazer esse post, depois de ter notado que tenho muitas amigas passando por essa fase :D

Neste site voce encontra tudo ou quase tudo, ( Não tenho certeza, ainda não cheguei nesta fase azul ou rosa da vida rs) mas lá você encontra: calculadora da gravidez, te ajudam a escolher o nome do bebê, tudo sobre o quarto, enxoval e festas do bebê, sua gravidez semana a semana, alimentação da mamãe e do bebê,comportamento, saúde do bebê e muito mais ( por isso acho que lá realmente tem tudo )

O site é: http://brasil.babycenter.com/

Achei esse site bem útil !

Ah e é claro, parabéns a todos que estão nesta fase :D

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homem de Ferro 3

Quem ai não aguenta esperar mais ???EEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Amei o 1, o 2 e tenho certeza que também vou amar o 3 :)

Se você ainda não viu o 1 e o 2, te garanto que são filmes que você deve assistir antes de morrer rsrs

Estréia: 26 de Abril de 2013


Sinopse oficial Homem de Ferro 3"
Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

Trailer Oficial Iron Man


Robert Downey Jr. Lindo como sempre :)


SUPER RECOMENDO!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Tortinha de Maçã


=
 Foto: dicasereceitas.com

Ingredientes:

1 pacote de massa de pastel redonda,
Óleo para fritar,
Açúcar e canela para polvilhar,

Recheio:
4 maçãs verdes raladas,
1 e 1/2 colher de chá de canela em pó,
2 xícaras de chá de água,
2 colheres de sopa de maisena

Modo de Fazer:

Misture todos os ingredientes do recheio e leve ao fogo baixo, mexendo até engrossar. Deixe esfriar. Distribua sobre as massas, dobre duas laterais para dentro, depois as outras duas e feche. Aperte as laterais com um garfo.Frite aos poucos em óleo quente, até dourar.Polvilhe com açúcar e canela. Sirva.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Spray Charming Gloss da Cless


Hoje, mais um produto que eu recomendo é o spray Charming Gloss da Cless :)

O spray é um protetor térmico que além de proteger, facilita e intensifica o efeito da escova ou chapinha e acrescenta um brilho extra aos cabelos.

Como não costumo fazer escova ou chapinha nos cabelos, (raramente faço ) eu uso esse spray, mais por pura frescura hahahhaha :)

Uso quando quero dar um brilho a mais, ( é um brilho médio, nada demais, mas notável ) ou só para perfumar, porque ele tem um cheiro muito gostoso, doce, mas não enjoativo, e ele não deixa o meu cabelo pesado, deixa o cabelo super fácil de pentear, lembrando que é um spray a jato seco o que possibilita usar antes durante e depois da escova e chapinha.

Ah e acho que esse spray não serve como fixador de penteado, por ser leve!

Foto: www.clesscosmeticos.com.br


O que a empresa diz sobre ele:

“O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.”

Na parte de trás da embalagem ele ensina três diferentes modos de usar :

1- Brilho-liso instantâneo: Com o auxílio de um secador e de uma escova, seque os cabelos com suaves movimentos no sentido da raiz às pontas. Com os fios mais secos, aplique o spray para proteção contra o calor e a hidratação. Use a chapinha como de costume. Em cabelos muito crespos ou danificados, aplique novamente para finalizar.

2 Brilho Extra: Utilize o spray para finalizar todo tipo de penteado, desde uma simples escova até aplicação de baby liss ou penteados mais elaborados;

3- Brilho Instantâneo: utilize a qualquer momento do dia para realçar os brilhos dos cabelos e mantê-los sempre lindos e protegidos..

Onde comprar: O meu eu comprei em uma perfumaria, acho que deve ser fácil de achar, e preço varia de acordo com o tamanho do spray, o meu é esse de 400ml que custa em torno de R$ 24,00, mas tem menores


Eu recomendaria: SIM SIM SIM

Compraria de novo:
Lógico que SIM SIM SIM


Mais informações visite o site: Cless

*produto comprado por mim.

sábado, 20 de abril de 2013

LACRIMOSA NO BRASIL 2013

Uma das minhas bandas favoritas vem ao Brasil esse ano para mais um show perfeito *.*

Em 2010 eu fui...foi perfeito \o/



Foto: ailhadometal.com

A banda alemã Lacrimosa retornará ao Brasil para um show único, que será realizado no dia 23 de abril (terça-feira), a partir das 21h no Carioca Club, em São Paulo (SP). Atualmente promovendo o álbum "Revolution", lançado em setembro de 2012, o grupo promete reviver grandes momentos de sua carreira, agradando aos fãs de gothic metal, darkwave e metal sinfônico. Com as participações especiais de Mille Petrozza (Kreator) e Stefan Schwarzmann (Accept), o mais recente trabalho da banda mostra uma pegada mais agressiva e com muitas orquestrações.

O repertório trará músicas do novo álbum e os maiores clássicos de sua revolucionária carreira, iniciada em meados de 1989 por Tilo Wolff e que desde 1993 conta com presença da finlandesa Anne Nurmi. Quase todas as letras de suas canções são escritas em alemão, mas a partir do álbum "Inferno" passou a contar com letras em inglês e em finlandês.

A banda já se apresentou três vezes no Brasil, em julho de 2004, outubro de 2007 e setembro de 2010.


Serviço – LACRIMOSA:
Data: 23 de abril (terça-feira)
Horário: Portas – 19h / Lacrimosa – 21h
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – SP/SP
Fone: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 1700 pessoas
Ar-condicionado
Acesso a deficientes

Informações de ingressos:

Preços
Pista 1º Lote R$ 140
Pista 1º Lote meia-entrada R$ 70
Pista 2º Lote R$ 160
Pista 2º Lote meia-entrada R$ 80
Pista 3º Lote R$ 180
Pista 3º Lote meia-entrada R$ 90
Camarote R$ 260
Camarote meia-entrada R$ 130
As vendas de ingressos iniciam-se a partir do dia 16 de fevereiro. Não serão cobradas taxas de serviço ou conveniência no site e pontos de venda.

Vendas online somente pela Ticket Brasilwww.ticketbrasil.com.br/show/lacrimosa-sp em até 12 vezes no cartão (Visa / Master) ou à vista por boleto bancário.

Pontos de venda:

Carioca Club
Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – SP/SP
Horário: Segunda a sábado das 9h às 20h
Formas de pagamento: Somente Dinheiro.

Hole - Galeria do Rock
Av. São João, 439 - 1º andar loja 275 - São Paulo/SP
Horário: Segunda a sábado das 10h às 19h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, Master, Dinners e Hipercard.

Metal Music - Santo André
Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André/SP
Horário: Segunda a sexta das 10h às 18h30; sábado das 10h às 17h30
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, Master, Dinners e Hipercard.

Sick'n'Silly
Alameda Jaú, 1529 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
Horário: Segunda a sábado das 10h às 20h; domingo das 13h às 19h
Formas de pagamento: Dinheiro e Crédito à vista nos cartões Visa e Master.

Chilli Beans - Vila Leopoldina
Rua Carlos Weber, 654 - Vila Leopoldina - São Paulo/SP
Horário: Segunda a sábado das 09h às 20h
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, Master, Dinners e Hipercard.
Na compra de ingressos neste ponto de venda, o cliente tem condições especiais na compra de produtos, além de brindes exclusivos.

*Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.


:D



Site da banda: www.lacrimosa.ch


Fonte: http://www.agendametal.com.br

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tratamento de choque - Niely Gold


Bom pessoal, quem me conhece sabe que eu não sou muito de fazer coisas no cabelo ( Super satisfeita com os meus cabelos ), Mas as vezes eu dou uma surtada e pronto vou fazer arte no cabelos rs.

Daí uma das últimas coisas que fiz foi descolorir meu cabelo e NÃO, NÃO detonei meu cabelo :) mas deu uma bela ressecada =/ ( depois eu digo como fiz isso ). E um dia fazendo compra no supermercado vi esse sachê da Niely Gold prometendo tratamento de choque.


Foto: drogaexxa.com.br

Usei esse mesmo da imagem, nele diz que ele tem ação anti-oxidante, que faz uma hidratação completa e da um brilho especial, no sachê vem 30g. A linha traz a exclusiva Quinoa Active. A Quinoa é considerada o alimento mais completo da Terra, pois é rica em aminoácidos, vitaminas, proteínas e sais minerais, é responsável pelo resgate total da saúde dos fios.Comprei e o que percebi é que o meu cabelo ficou bem macio, fácil de desembaraçar e cheiroso :D

E por isso esse produto agora faz parte da minha lista de compras \o/

Mas assim pra mim ele é só um auxiliar, porque ele hidrata mas não foi nada Nooossa, sabe foi uma hidratação considerável mas eu uso outros produtos que fazem milagres maiores rs ( Depois eu falo sobre eles)

Beijos espero que tenham gostado, lembrando que esse produto é super baratinho entre R$ 2,00 a R$ 3,00, e tem outros sachês com outras finalidades.

Eu recomendaria? SIM SIM SIM

Compraria de novo? SIM SIM SIM

Mais informações acesse o site: Niely

*produto comprado por mim.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Torta Alemã

Ingredientes:


200 gramas de manteiga sem sal em temperatura ambiente,
1 xícara de chá de açúcar,
1 lata de creme de leite,
1 e 1/2 xícara de chá de leite,
1 pacote de biscoito maisena,
1/2 lata de brigadeiro(comprado pronto),
1/2 xícara de chá de creme de leite fresco,

Modo de Fazer:

Bata a manteiga e o açúcar no liquidificador até obter um creme liso e fofo.Acrescente o creme de leite e bata para misturar.Reserve.Coloque o leite em um prato fundo e umedeça levemente os biscoitos de maisena.Em um refratário médio, intercale camadas de biscoito e de creme, terminando com biscoito.Misture o brigadeiro pronto com o creme de leite fresco e cubra.Leve a geladeira por 3 horas.Corte em pedaços e sirva gelada.


Foto: sweetyice.com.br/

Muitoo bommm :D

Linha Renew Rejuvenate da Avon

Oiee ;)

No momento estou com 24 anos, e sim, sem motivo nenhum kkkkkk, resolvi me adiantar e começar a fazer tratamento anti-idade.

Por quê???

Porque eu não sei por que raios, comecei a reparar de como as meninas estão ficando com rugas e manchas na pele, e entrei em pânico rsrs. Pois, eu não quero isso pra mim nãooo de jeito nenhum hahaha Graças a Deus eu não tenho ainda.

Por isso aproveitei que a Avon fez promoção da linha Renew Rejuvenate ( indicado para maiores de 25 anos ), e comprei o Gel de limpeza, o Sérum e o Gel Creme - Noite, (não comprei o Creme para o dia, porque eu tenho certeza que eu não ia usar, porque ele tem FPS 25 e ultimamente aqui em SP não é o suficiente ¬¬)

Acreditando que não iria ter nenhum resultado aparente, que eles só iriam retardar o envelhecimento e o aparecimento de rugas.

Mas sim, minha gente só esses três fazem milagres :D

O que a empresa diz sobre o produto:


1 - Renew Rejuvenate Gel de Limpeza Facial Revitalizante 2 em 1. 125 g

 
Foto: www.br.avon.com

Descrição do produto:

- Limpa e prepara a pele para receber os cremes faciais Renew Rejuvenate.
- Primeiro passo do cuidado diário da pele.
- Gel refrescante que limpa e tonifica a pele em um único passo.
- Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, ajudando a reduzir o tamanho dos poros e a aparência de linhas finas.
- Contém microesferas com ingredientes revitalizantes.


2- Renew Rejuvenate Flash Sérum Concentrado Revitalizante Anti-idade. 30 ml


 
Foto: www.br.avon.com

Descrição do produto

- Formulado com 3X mais* concentração da tecnologia Facial FX.
- Potencializa, ao instante, os resultados dos Cremes Faciais
- Contribui nos processos de renovação celular
- Age desde a superfície para o interior da pele 
- Pele revitalizada já na 1ª aplicação
*Em comparação aos produtos Rejuvenate Noite Gel-Creme e Rejuvenate Dia Creme FPS 25.




3- Renew Rejuvenate Noite Gel-Creme Anti-idade Revitalizante. 50 g


Foto: www.br.avon.com

Descrição do produto

- Hidrata profundamente
- Renova e revitaliza a pele
- Diminui as linhas e o tamanho dos poros
Uma pele nova em apenas 7 Noites!
- Age durante a noite para deixar a pele renovada e revitalizada.
- Melhora na textura da pele
- Redução de linhas finas e poros obstruídos

No segundo dia, já notei a diferença, uniformizou o tom da minha pele, como eu sou bem branquinha eu tenho um pouco de sardas e até elas ficaram mais claras ( não tirou, só suavizou as minhas sardas), o que eu adorei ^^

Eu recomendaria? SIM SIM SIM


Compraria de novo? SIM SIM SIM


Mais informações visite o site: Avon

*produtos comprados por mim


Início

Olá :)

Estou começando este Blog, para compartilhar idéias e conhecimentos diversos, espero que gostem :D

Blog voltado para compartilhar conhecimento desde produtos de beleza, música, 

shows, seriados, receitas e tudo que acho que devo compartilhar :)

Beijos

LinkWithin